segunda-feira, dezembro 18, 2006

RESUTATE OFE CONCURSED

In Ingliche a coisa fica plus einterniciolazeide...donete iu sinque?


«Tânia Pereira disse...
Ok. SEgunda tentativa. Contexto: Um padre num terra em que o Y é Deus e em vez de se rezar uiva-se, logo YYa-se!Uivemos totalitariamente: yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!Benfeitores, façam isto mentalmente! Todos irão obter perdão verdadeiro, respeito eterno e também yyyyyyyyyyyyyyyyyyy à borla. Isto, muito transitoriamente resultará em úlcera total!

Que tal?»

Foi o melhor pensamento sobre as siglas postas a concurso-esta foi a conclusão que eu, o mano Lúcio e o espírito ausente da mana Mandameblabla dissemos em coro.

gritámos três urras à Tânia Pereira e achámos que deveria fazer parte de Frei de Espada à Cinta.

Logo, a menina quando quiser ponha no seu blog uma imagem que a represente para que a possa caricaturar conforme regras de plaquetes de doutores da Universidade de Coimbra.

Prémio é prémio.

Publicaremos aqui no nosso blog a respectiva caricatura. Se a interessada o entender...claro!




5 Comments:

Blogger Sol said...

In Ingliche a coisa fica mesmo, mesmo um moste!!!

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

a malta é iducada...na somos nenhuns vadios que donete spiaque engliche...ó quei?

Ui sepeaque verie gude ingliche.

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pois muito obrigada (diz a interessada)mas sem caricatura. Não quero que me vejam as trombas..ehehe
Basta que me veja eu a mim mesma.
O resultado do concurso também só é este por maior falta de participação. Mesmo assim, obrigada pela atenção. São uns queridos, já neva aí ou não?

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Não neva, não foi falta de participação e é pena que te não possamos fazer a caricatura.

Pena!

terça-feira, 19 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

POis meninos e visto que me dissram que não tinha que ser com a minha cara mas que sim que poderia ser com outro elemento qualquer, eu não quero que fiquem com pena,aiai!! Através do meu blogue tens uma cena na barra lateral que diz "à alma reciclada" a partir daí vais ao meu mail e pelo meu mail conseguirás ir ao meu hi5 e aí terás fotografias do que gosto e de mim (mas pequenina, leia-se criança!)
Pronto, tá melhor?
Bjocas do algarve frio e frio....

quinta-feira, 21 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home