quinta-feira, dezembro 14, 2006

ORAÇÃO ÀHUMILDADE

Somos loucos, eu o mano Lúcio, queremos desafiar a loucura das simpáticas pessoas que aqui vêm...mas não temos intenção de ferir sentimentos.

É verdade!
Pedimos desculpa por qualquer coisinha...aqui vai este poemazito que foi escrito por mim, Adolfo, (não foi copiado nem reproduzido) a pensar no respeito que nos merece toda a gente mas em especial a nossa tolerante amiga Turbolenta.
Beijinho para ti.




Senhor,
nada sei da vida,
pois serei seu aluno eterno.

Senhor,
nada sei de quem amo
pois sou incompreendido.

Senhor,
nada sei de quem odeio,
pois se odeio!
Nada sei
e nada de importante penso.

Senhor,
são tantos os meus erros
que duvido da minha imagem à tua semelhança.

Senhor…Senhor…sei rir.
Rio-me de mim e dos outros,
como reflexos de mim.

Rio porque nada sei.

5 Comments:

Blogger Clarissa Felipe said...

Eu não perdoava não...

rs

Quanto ao comentário no post "Nossa Bela do Natal", só quis dizer que a fera é a própria "bela", entenderam? Entenderam?

E quanto ao Natal não tenho mais nada a dizer, até porque o nome da minha cidade é esse. Ora, vejam só...

quinta-feira, 14 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

lol

sexta-feira, 15 dezembro, 2006  
Blogger turbolenta said...

Bem...........
Como é altura de NATAL
éPOCA DA BOA VONTADE........
eSTÃO DESCULPADOS........SEUS MALANDROS!!
BFS

sexta-feira, 15 dezembro, 2006  
Blogger Xicha said...

Gostei, para mim tens alma de poeta, não digo mais nada fico a aguardar novos poemas, ok
Abraço
Xi

sexta-feira, 15 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Muito bom! o meu canto de disparates e onde venho reciclar-me da minha eterna depressão e tendência negativista agora deu-lhe para a seriedade! Mas gostei mesmo!
Já agora, não te esqueças do dom que têm em fazer o pessoal dar umas boas gargalhadas destes disparates todos em forma de blog e de textos, muito obrigada.

sexta-feira, 15 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home