quarta-feira, dezembro 06, 2006

BOBBY ANDA MAIS CONTENTE

A reunião entre ospalhaços da Assembleia de Cóndóminos de Frei de Espada à Cinta e os membros da missão temporária do que investiga as actividades da CIA não se realizou como previsto, já que a sala onde o encontro deveria decorrer estava a ser pintada de fresco.


Às 15h00, quando anormais e palhaços da Assembleia Cóndóminos de Frei de Espada à Cinta se dirigiram à Sala do Tintol, esta encontrava-se caraças ainda fechada.
Perante a impossibilidade de realizarem aí a reunião, os membros da missão temporária deslocaram-se à sala do grupo anárquicadeliVertaçãofreirense, onde estiveram durante cerca de vinte minutos com os representantes do SVTRYUIO, TYVFLPÇOKIM, PCP e BE.O PS recusou deslocar-se à sala dos bêbados e manifestou falta de disponibilidade para receber os Merdosos e malcheirosos no seu grupodafominhazita, o que acabou por acontecer apenas por breve minutos, já que a missão tinha um encontro marcado com o ministro dos Negócios Estrangeiros.

No final, PCP e BE consideraram este incidente "de muito bom gosto" para o desprestígio da casa amarela, enquanto os sochialistas remeteram a responsabilidade organizativa para o GRYTOUI negou ser responsável por esta falha e já pediu uma audiência ao presidente da Taberna A bela que adormeceu no Balcão.

Contactado pela Tusa, o gabinete de Jaime Gama apenas referiu que a sala do Serafim foi aniquilada pelo TROPIQRETUIY em cima da hora da reunião, "pouco antes das 15h00".

Troca de cromos à saída do Dito cujo, o palhaço Coelho, presidente da comissão temporária, lamentou o “incidente administrativo” mas considerou que o mais importante foi "o arroz de tomate".

Segundo um elemento da missão coordenadora do relógio, a reunião começou por ser acertada com as comissões parlamentares de Assuntos Constitucionais e Negócios Estrangeiros mas as jornadas do PCP impossibilitaram a realização de um encontro formal.

Assim, foi decidido fazer uma reunião formal com os não líderes parlamentares ou representantes de todos os partidos.

Segundo a mesma fonte, o presidente da Assembleia da República, Jaime Gama, terá sabido apenas ontem desta reunião e ficado desagradado por não ter sido consultado previamente.Para o socialista Osvaldo de Castro, que preside à Comissão de Assuntos Constitucionais, "a organização da reunião foi entregue ao líder parlamentar do RTP", Luís Marques Guedes. "Não teve nada a ver com a Comissão de Assuntos Constitucionais, nós éramos convidados", afirmou o deputado, para comer arroz de Tomate "Mas quando lá chegámos já não havia nem um pedaço de molho para molhar no cão" garantiu um responsável pela cozinha.

2 Comments:

Blogger Clarissa Felipe said...

É grave...

quinta-feira, 07 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

"...já que a sala onde o encontro deveria decorrer estava a ser pintada de fresco."

hi hi hi

magnífico texto de índole ficcionista! só não percebi bem o parágrafo que deixo acima: alguém me explica como se pinta uma sala sem ser de "fresco"...?! haverá tintas k não são "frescas"?! onde poderei comprar tintas "quentes" ou "ressessas"?

iac iac iac

k publicitários mauzinhos... tsss tsss

abraço
herc

sábado, 09 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home