quarta-feira, dezembro 06, 2006

FOSGA-SE

A Tânia é uma pessoa que não desiste.
Danada.

Pois eu e o mano Lucio concordamos que a Tânia está a marcar muito bem a sua posição.

E o resto da malta?
Anda a dormir?

Pois cá vai o que disse tão nobre senhora:

Tânia Pereira disse:
Pois eu até nem me importo de perder mas para este gajo não! É que ele acrescentou numeros e coisas que não estavam na sigla original...assim não vale e assim não brinco!Estipulem lá aí bem as regras que eu sou maniaca e depressiva e assim não me ajudam em nada! Boicote ao vosso concurso!
Quarta-feira, 06 Dezembro, 2006
Tânia Pereira disse...
Ok. SEgunda tentativa. Contexto: Um padre num terra em que o Y é Deus e em vez de se rezar uiva-se, logo YYa-se!Uivemos totalitariamente: yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!Benfeitores, façam isto mentalmente! Todos irão obter perdão verdadeiro, respeito eterno e também yyyyyyyyyyyyyyyyyyy à borla. Isto, muito transitoriamente resultará em úlcera total!Que tal?

Muito bom menina Tânia a malta ama-te aqui em Frei de espada à Cinta...se quiseres muda-te para cá que a malta faz-te uma estátua.