terça-feira, dezembro 12, 2006

NOSSA BELA DE NATAL


Atão a coisa aconteceu desta maneira que o meu irmão quer que seja erudita para não ferir susceptibilidades.


A nossa prima Turbulenta do blog aqui do lado lançou o desafio de publicarmos a nossa foto da árvore de Natal. Eu conversei com a minha outra cabeça (não estou a ser mal educado é a outra cabeça que faz de mim um ser bicéfalo) e ele concordou tinhamos que arranjar um pinheiro.

Andámos às voltas e nada.

Na verdade foi o espaço da nossa casa à tasca da Bela adormecida.

Entrámos.
Olhámos para a Bela, a dona da tasca, pedimos dois copos.
Mais dois copos.
Já agora...

Depois chorámos.
Chorámos baba e ranho.
Eu chorei baba e o mano ranho.

A Bela, que é senhora atenciosa não desfazendo as presentes, pérguntou:
-F....dsss que tão p'rá a í a chorar cara.....lho?
parecem bezerros desmamados- acrescentou a delicada senhora.

Eu e o mano respondemos em coro e a uma unica voz: - Temos que arranjar uma árvore para a decoração de Natal e coisa e tal.... o blog a turbulenta e assim...pronto tão a ver a nossa lengalenga.

A Bela que é adormecida de quando em quando graças à aguardente que não faz barriga e que é uma cavalheira disse de pronto:

- Rapazes (é assim qu'ela nos trata quando quer fazer um pedido) não cortem árvores...na ouviram dizer que isso estraga a ti Teresa?
Nada disso pá...eu vou lá servir de árvore...na se preocupem catano.

Nós com lágrimas nos olhos e copo a ir à boca nem acreditavamos.
A boa da senhora ainda disse:

-Esperem um cachito até eu ir ali cortar os pêlos do meu matagal. O meu canito gosta dos meus pêlos púbicos e assim arranjo uma refeiçãozita para ele.

A preocupação da nobre senhora pelo seu canito...ficámos comovidos...só nesta época de paz e amor se consegue um gesto como o desta nobre cavalheira.

Que acham da nossa Bela de Natal?

9 Comments:

Blogger Bruna Pereira Ferreira said...

Se isto é a Bela... Tragam o mostro.

:)

terça-feira, 12 dezembro, 2006  
Blogger Clarissa Felipe said...

Desculpa, eu quase vomitei com a história do cachorro e a foto da fera aí.

terça-feira, 12 dezembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Bruna atão?
é bela não vela querias dizer vela?
ou Bela?

Claire querias dizer cachorro de comer c'a salsicha ou querias dizer fera.
será que querias dizer cachorro fera aí
Ou querias dizer fera comeu cachorro?

gostei do comentário.

terça-feira, 12 dezembro, 2006  
Blogger Angel said...

bem meus lindos a vossa bela de natal tem mt que se lhe diga ... eu perfiro nao dizer nada

bjitos grandes

P.S.- ja passei por ca, mas casar n caso heheheheheheheheh

terça-feira, 12 dezembro, 2006  
Blogger Sol said...

Se eu casar com o Lúcio não quero essa Bela de Natal lá em casa!!!
E tenho dito!!!

quarta-feira, 13 dezembro, 2006  
Blogger Xicha said...

Esperava alguma coisa não esperava tanto confesso hehehehehe, vcs são demais demais...
:)

Xi

quarta-feira, 13 dezembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Angel,
Diz menina...vá nada nos choca...já na somos nenhum ovo.

Sol,
Amore só tu nos entendes catano e vais casar e fazes a arvore compo melhor entenderes. Tu vais ser a rainha aqui de frei de espada á cinta...bem tu mais cinquenta outras rainhas.
Nós ao menos somes homens com jogo aberto.

Xicha,
Se vieres cá mais vezes vês que o nosso blog tem as coisas mais tontas do mundo.
este blog é do pior...é o zé cabra dos blogs...ya

quarta-feira, 13 dezembro, 2006  
Blogger Perdita said...

bela? ahn... tá. parabéns pela "bela", ficou deverás inovador. In off: esse é meu futuro marido!

quarta-feira, 13 dezembro, 2006  
Blogger Perdita said...

bela? ahn... tá. parabéns pela "bela", ficou deverás inovador. In off: esse é meu futuro marido!

quarta-feira, 13 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home