segunda-feira, dezembro 18, 2006

ONDE E COMO APRENDEMOS A FALAR INGLÊS

Muita malta amiga tem pedido que contassemos onde aprendemos a falar tão bem esta lingua tão importante como é o inglês.

Temos sempre evitado falar do assunto porque, já se sabe, estas coisas são bué da intimas.
Mas hoje houve uma amiga nossa que não dizemos que foi a Sol que nos incentivou a que fizessemos este setripatize e que nos desnudassemos com esta informação.

Pois muito bem cá vai então a informação:

Aqui há dois mesitos e picos, um amigo nosso inscreveu-nos num cursozito financiado pelos nossos amigos que nos querem longe.

Sim senhores o cursozito de inglês.

«-Voçês se quiserem um emprego na lavandaria da ti alzira têm que saber falar inglês por causa dos turistas chineses que nos visitam...e tal e coisa» Lá nos convenseram.

Na manhã do dia seguinte tinhamos as malitas de cartolina prontas. A malta de Frei de Espada à Cinta ria toda sastifeita pela nossa partida.
Toda a gente muito contente dizia que podiamos ficar por lá.

Mas por lá por onde perguntarão os mais atentos leitores deste belissimo texto.

Por Chernobyle. Pois, eu e o mano Lúcio fomos aprender Inglês para Chernobyle.

As pessoas muito afectuosas e todas com ligeiras caracteristicas de alterações genéticas não acharam que fossemos assim tão diferentes deles.

Foi lindo...cá vai o nosso abraço aos primos Kakarovesh...enfim até me vêm as lágrimas aos olhos.

O senhor professor que só sabia falar russo e inglês foi um verdadeiro amigo.
Sobretudo quando partilhava c'a gente a águazita que se diz em russo vodka.

Pois fiquem lá a saber esta palavra em russo água=vodka.

Lá fomos aprendendo palavritas em engliche que é assim que os gajos da ilha falam.

Cá está o segredo para se contar à volta da Bela de Natal.

8 Comments:

Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Ole raite mano Adolfo, ai éve the beste note ine mai classe.

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Afe córse bróder iu eras de besta in ingliche.

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Uáte ize disse bróder?
Donete cól besta a iór bróder...caraced.

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Blogger turbolenta said...

lol lol

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Belas aulas de inglês...cada um mais inglezado que o outro...
e vai mais um brinde!!!

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pode não parecer, mas eu sou bem humorada, rs. E sei fazer troça de mim e dos outros quando necessário. Mas eu me divirto mais comigo mesmo. Uso o blog para depositar a poeirinha que se assenta e vou jogando para baixo do tapete. E guardo com todo cuidado do mundo. Como aquilo lá anda muito mamão com açucar e sem proposito eu decidi deletar e começar outro. De certo que não haverão modificações no estilo de texto. Me conheço bem. Não custa nada tentar, ahn?! Vou sumir e logo volto repaginada.
Ah! eu to com uma dor de cabeça filha da mãe. Depois volto para ler e comentar os textos postados.
Bjo ;*

segunda-feira, 18 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

e eu que odeio aulas de inglês encontrei a salvação linguistica!
Ass: Perdita

terça-feira, 19 dezembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Bem vinda às aulas de verdadeiro ingliche.

terça-feira, 19 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home