sexta-feira, novembro 17, 2006

A malta foi desafiada aqui:

http://minds-palavrasoltas.blogspot.com/

A nossa primeira reacção foi de não darmos resposta. Homens honrados não têm ouvidos.
Mas depois pensamos “não temos ouvido para a música mas até nem somos completamente surdos e o raio do senhor vigário (que deus não se ofenda com a gente porque também não nos ofendemos quando ele não nos faz sair o Euromilhões) anda por aí a ver se caça mais pecados.
Ora que culpa tem o mano de se chamar Lucioinferro?
E depois diz que sou parecido com um gajo alemão que tinha o meu nome. Tinha assim um bigodito mesmo ao fundo da beiça e andava sempre a berrar. Olhem não sei quem ele é mas dizem que era pior que o Zé Dádesgosto (um gajo aqui da nossa terra que anda a cravar dinheiro à malta acho que é das finanças o que é lá isso).

Bem não sabemos o que sabemos é que depois de pensarmos comó caraças descobrimos que afinal temos algumas manias.
Eis a reprodução da nossa conversa na tasca da tia Laurinda concorrente da ti Maria zarolha.
Pois cá vai:

ADOLFO diz:
tens alguma mania especial?

LUCIO diz:
Tenho

ADOLFO diz:
para respondermos à nossa querida amiga fraterna do coração apesar de não sabermos se é homem ou mulher da minds
LUCIO diz:
Tá bem se é para essa menina que não sabemos se é do género masculino ou feminino… tenho a mania que sempre que chego a casa peido-me à grande

ADOLFO diz:
outra?

LUCIO diz:
errr.... deixa ver

ADOLFO diz:
5

ADOLFO diz:
Manias

LUCIO diz:
5 manias?

LUCIO diz:
Fonix

LUCIO diz:
qd embrulho o meu saco cama ponho sempre a parte da cabeça primeiro dentro do saco

LUCIO diz:
qd ponho gasoleo no carro ponho o contador a zero

LUCIO diz:
na me lembro de mais

LUCIO diz:
qd tou a jantar

LUCIO diz:
se a mesa tiver quadrados

LUCIO diz:
ponho o copo alinhado ao centro do quadrado

LUCIO diz:
todos os dias oiço a mesma musica

LUCIO diz:
chega?

ADOLFO diz:
atão já é demais...tava a ver que na paravas

ADOLFO diz:
tens muitas manias pá

LUCIO diz:
qd enrolo charro ponho sempre o filtro do lado direito

ADOLFO diz:
Chega meu

ADOLFO diz:
Fds

LUCIO diz:
sempre que estou a comer penso em porrada

ADOLFO diz:
Tá certo, também vou dizer as minhas.
Se não este gajo não pára.

ADOLFO diz:
Para já tenho a mania que não tenho manias

ADOLFO diz:
isto para começar.

ADOLFO diz:
Depois tenho só a mania de ter manias ao domingo

ADOLFO diz:
terceiro, tenho a mania de começar a roer as unhas pelos dedos

ADOLFO diz:
quarto tenho a mania de me peidar na sala quando vejo filmes de cowboys
(por causa dos tiros)

ADOLFO diz:
quinto tenho a mania que não me peido

Cá está a nossa conversa cultural.
Moral : CARAÇAS ESQUECI-ME!

9 Comments:

Blogger Bruna Pereira Ferreira said...

Tenho que passar aqui mais vezes, de facto...

Cumprimentos.
;)

sexta-feira, 17 novembro, 2006  
Blogger Bruna Pereira Ferreira said...

Tenho que passar aqui mais vezes, de facto...

Cumprimentos.
;)

sexta-feira, 17 novembro, 2006  
Blogger Bruna Pereira Ferreira said...

A minha falta de cultura geral obriga-me a vir aqui perguntar:

- Mas que raio é isso do Banana e Chiclete???

Agradeço esclarecimento mais ou menos perceptível no meu blog, por favor, aceitando-se sempre as surrealidades, claro.

Obrigada.

sexta-feira, 17 novembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Amiga Bruna,

Aprende que a malta não dura sempre ;)

Chiclete com Banana é um tipo de banda desenhada Underground escrita e desenhada por ANGELI.

É um tipo de desenho muito adaptado á tua história surrealista

Tens que ver..aqui em frei de Espada à cinta adoramos.
Todos os dias antes de tomarmos banho vamos ler estas histórias.

LINDAAAAAS
como o que te aconteceu mo super.

Adolfo manda beijo.

sexta-feira, 17 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Genial!
Incrível como essa brincadeira nos fez para para pensar a quantidade de mainias que temos.
Abraço

sexta-feira, 17 novembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Nene,

volta sempre que entenderes porque nós iremos várias vezes ao teu.
Qualquer coisinha liga.

jinho.

Segredos,

O teu é igualmente genial...a malta vai-se inspirar nele um dia destes e vamos por um post em tua honra.

beijito

sexta-feira, 17 novembro, 2006  
Blogger Pink said...

De facto todos temos manias ... umas mais originais, outras menos. A verdade é que não costumamos dar por elas!

Bjs.

sábado, 18 novembro, 2006  
Blogger minds said...

Ola meus kridos amigos!!
Eu sou uma menina!!!
Minds e o meu nome(siglas)...
E manias todos nos temos n e?
Desculpem ter vos konvidado p o desafio k ate axei interessante!!!
n foi por mal...
bjj

sábado, 18 novembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Nós agradecemos o convite e não peças desculpa.

segunda-feira, 20 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home