terça-feira, novembro 28, 2006

UM CONCURSO COM PRÉMIO E TUDO!

ESTE CARTAZ FOI FEITO PELO MANO LÚCIOINFERRO




Abrimos aqui oficialmente um concurso a todos os BLOGUISTAS.

Passemos a coisas concretas:

1.- Têm que ter um blog actualizado.
2.- São obrigados a serem visitantes deste blog
3.- Têm que ter uma imaginação do catano.

Malta que esteja nestas condições pode concorrer a este concurso.

Quem é o Júri?

Somos nós (Lúcio e Adolfo) e a mana Madamblabla que escolhemos os melhores para que possam ser votados no dia marcado.
O que tiver mais votos ganha.
Ah! Espera, a votação

Ganha o quê, caraças?

O primeiro lugar ganha uma caricatura feita pelo nosso escravo de serviço. Mas vai ser uma caricatura toda janota. Igual às caricaturas que aparecem nos livrinhos dos estudantes de Coimbra. Com a torre (que por um acaso se chama CABRA) e tudo.
O segundo lugar ganha lugar à direita do Pai quando morrer.
O terceiro ganha experiência para outros concursos.

É para fazer o quê?

Então só agora é que perguntas?
Primeiro é o prémiozinho só depois é que perguntas?

Ok, tens que arranjar maneira de descodificar com a maior das maluquices a sigla desta seita secreta.
Atenção que não vale fazer batota e esquecer uma letra.

A sigla é esta:

U T Y B F I M T I O P V R E T Y B O I M T R U T

Vá lá, todos a concorrerem

13 Comments:

Blogger minds said...

Ahhhhhhhhhh!!!!
Nem me vou esforçar!!!Inda por cima hoje estou a carvao!!!
bjs e boa sorte pos outros blogueiros!!;)

terça-feira, 28 novembro, 2006  
Blogger minds said...

Ja agora: o cartaz so podia ter sido feito pelo adolfo!!!
;)

terça-feira, 28 novembro, 2006  
Blogger mara* said...

Cruzes!!! Não tenho mais idade para tanto, embaralham-me as vistas...Deixo para as mais jovens...Avante guerreiras!! Beijos a todos.

quarta-feira, 29 novembro, 2006  
Blogger Do éter para o éter said...

Já que és meu fã não podes dar uma ajudinha!! Fica em segredo ningúem precisa de saber....

É que eu queria tanto ganhar um concurso!
Nunca ganhei um...

quarta-feira, 29 novembro, 2006  
Blogger Clarissa Felipe said...

Tá, eu tentei.
Saiu isso aqui, e não me peçam pra me esforçar mais, tive um dia terrível, tenho preguiça de pensar.
Aí vai minha sigla:

U T Y B F I M T I O P V R E T Y B O I M T R U T

"União Terceirizada dos Yanomamis do Baixo Fértil;Irremediáveis Mercenários Tiroleses Indecentes,
Onipresentes e Pervertidos; Valentes Reinantes Esporádicos;
Telefonistas do Yahoo; e Boçais Oportunistas, Imaturos e Medíocres
que Tentam Reverter o Universo Tendencioso."

Tá tudo aí, podem contar. E não riam muito de mim.

quarta-feira, 29 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oi
Foste /foram ao meu blogue e não gostaram...azar o vosso porque vocês pelos vistos lá não vão voltar e eu aqui virei muitas mais vezes...adorei!
Força e agora, aturem-ne!eheh

quarta-feira, 29 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quanto ao concurso:
Uni-vos todos, yuris!
Benfiquistas façam imortais mortalmente traidores. Isto que se vê resulta explicavelmente.Todos os yuris bifurcaram-se ontem...isto mostra toda a rebeldia unida: Todos!

quarta-feira, 29 novembro, 2006  
Blogger minds said...

Vem uma pessoa a correr ver o k ha de novo por estas bandas...chega aqui e nada!!!!!!!
Hoje o meu post vai ser dedikado ao Adolfo....;)
Lembras te Adolfo do komentario k me deixaste no post "celulite"?
Entao la pa tardinha vai la ao meu blog ver a homenagem k te vou fazer...
um beijao

quarta-feira, 29 novembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Nene, cal vogais??
vá tá a concorrer. A malta quer desenhar a tua caricatura. Loucura para fora...vá lá..tá a despachar.

Minds...menos paleio e toca a concorrer caso contrário levas com mais um presente de pássaro.

Mara,o mano Lucio responde-te porque é o gajo mai novo:

« rato morto, queijo fresco e lulas saltitantes são coisas da vida intermédia. Os caninos de um cão bom não mordem tanto como uma chicotada bem dada por um deus menor que alguns caes maus, a vida é um sonho por isso temos que acordar de manha para deixar de apanhar o calor dos lençois justos e ir pra agua fria da casa de banho que esta quase ali ao lado. A minha vizinha é bonita e gira, será que ela

casavas comigo?»

Éter, querida Éter...aqui a malta não anda para aí a aldrabar o concurso.
tens razão, eu e o mano somos da Máfia mas temos o nosso código catano.

Claire, claro que não gozamos contigo. És das pessoas mais inteligentes neste burgo de burros e burras.
A sério, FOI EXCELENTE A TUA PARTICIPAÇÂO.
Tens a certeza que não queres casar c'a gente...fogo és super.
Fazemos uma ponte ente Frei de Espada á Cinta e o Brasiuuu.

Tânia, o teu blog é excelente...se eu e o mano soubessemos como deviamos pôr os blogs que mais gostamos aqui no nosso, Punhamos o teu com destaque.
Tens uma escrita desempoeirada. descolhoas um gajo.

Minds, Mulheres de celulite não podem pedir homens sem barriga não achas?

quarta-feira, 29 novembro, 2006  
Blogger turbolenta said...

É pá... não podes substituir os YY por outras letrinhas???
Assim... seria mais fácil para cabeças que não querem pensar muito! como a minha e a dos governantes deste país, que por tanto pensarem, só fazem : M - - - - - -
(esta é fácil, nâo?)
Altera lá isso!

O Mondego ainda sai muito no choupal??

quarta-feira, 29 novembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Turbolenta, Não vamos considerar que vocemeceses não têm criatividade...Y's também são letras carago.

Eu e o mano decidimos que a coisa é fácil.

se desse para concorrer já lá estava. Yess.

O mondego é que anda a roer muito as nossas carpetes lá de casa. pois já não vai ao choupal...espera...tás a pensar que a malta é de Coimbra??

Não, tás errada...filha. mas cantamos a canção de Coimbra.

quinta-feira, 30 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Um Tipo,Yani,Beijou Finalmente Itari, Movendo-se Temente e Indescutivelmente Obrigado Por Vontade Rasteira,Yani, Buscou Oprimir o Implacavel Medo e Tentou Rivalizar sua Ultrajante Tristeza.
46secs
batam lá este record...
oh luci esta vale uma meia hora de snooker à pala ou não?ehhee

quinta-feira, 30 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Um Tipo,Yani,Beijou Finalmente Itari, Movendo-se Temente e Indiscutivelmente Obrigado Por Vontade Rasteira, Elegante e Temporária,Yani, Buscou Oprimir o Implacável Medo e Tentou Rivalizar sua Ultrajante Tristeza ...havia me faltado o E e o T...acrescente-se mais 3 segundos ao tempo,pois esqueci-me do acento no Temporária e havia um erro no Indiscutívelmente...acho q tá tudo..

quinta-feira, 30 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home