segunda-feira, novembro 27, 2006

CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO PARA INCAPACITADOS NO PODER


Estamos fartos de incapacitados.

Esta é a verdade que nos corroem as entranhas, como ácido que nos desfaz a vida.

Começa por governantes no Estado, Autarcas, Directores das organizações e o raio- que- os- parta- a- todos, para acabar nos que não entendendo de porra nenhuma decidem sobre o nosso imenso trabalho.
Tenham vergonha de falar sobre o que não entendem.

Vão lá passar umas fériazitas num campinho de concentração .
Vão lá meus adoráveis serzitos que nem respirar merecem.

9 Comments:

Blogger Clarissa Felipe said...

Isso aí! Posso mandar uns daqui pra esse campinho de concentração?

Queridos, eu casaria, mas eu já sou casada. Poligamia aqui não é permitida, ainda. Mas posso oferecer-lhes uma bela duma amizade, aceitas?
rs

Beijinhos

segunda-feira, 27 novembro, 2006  
Blogger Menina Marota said...

Agora entendi tudo!

Quase me deitavas a "casa" abaixo... eheh

;)

segunda-feira, 27 novembro, 2006  
Blogger Ana Luar said...

Porra... porra ... porra posso tomar conta do raio do campo? Juro que vou concorrer à presidência do campo. Cum carago estão feitos comigo.:)

segunda-feira, 27 novembro, 2006  
Blogger minds said...

ahahah. kem fez o desenho ? aposto k foi o adolfo!!:)ahahah

jitos e boa semana

segunda-feira, 27 novembro, 2006  
Blogger Alexandra said...

má nada!!!!!!

segunda-feira, 27 novembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

CLAIRE,
por favor na mandes mais nós aqui temos aos kilos.
Má noticia: os campos de concentração para já são um sonho da malta da Anarquia.
Quanto ao casamento...na podes diovorciar-te?
Matar o teu marido?
dar-lhe um cházito??

MENINA MAROTA,

sê bem vinda ao nosso espaço de loucura.nem sempre saudável.

Ana luar,
Claro que podes mas antes tens que provar que tens imaginação sádica suficiente. O mano Lucioinferro inventou o sádismo ele é que dá o aval.

Minds

Fui eu, amoreeee.
Fui eu sim senhores adivinhaste e o mano Lucio ficou com inveja ...carago ele queria casar contigo assim...caraças.
Mas desconfio que o meu ar despido chama-te mais à atenção né amoreeee.
Adolfo.

Alexia,

Tamos aí minha!
Mi liga, logo para tomarmos um copo na tasca, tá?
Se na puderes ligar, manda carta que a malta espera...apesar do fuso horário e do transito da ligação à ilha.
O que vale são os mosquitos. Que apesar de não saberem ler andam sempre meio perdidos nas lojas dos chineses.
A verdade?!
quem sabe se algum deles é nosso parente a pagar por um pecado de Adão...dos que não conhecemos porque dos que conhecemos esses estão esgotados aapesar das encomendas feitas aos EUA.

segunda-feira, 27 novembro, 2006  
Blogger Márisa said...

Obrigada pela tua visita!
É verdade, neste mundo o que mais encontramos são pessoas "incapacitadas"! E a ocupar cargos onde deveriam estar pessoas com mais dois dedos de testa!

segunda-feira, 27 novembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Tens toda a razão Márisa.
Qualquer coisa é só ligares para os manos Lucio e Adolfo.
Pois temos que ir os dois somo um ser bicéfalo.

Beijo lambuzado.

segunda-feira, 27 novembro, 2006  
Blogger david santos said...

Olá!
Bons textos e boas imagens.
SINCERAMENTE, GOSTEI.
Parabéns.

terça-feira, 28 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home