terça-feira, novembro 28, 2006

CONFISSÕES DE UM CÃO

Hoje a sobremesa era iogurte.
Eu disse que não queria, porque não gosto de iogurtes, como toda a gente sabe, mas a senhora - que é africana - disse que eu tinha de comer. E pronto, eu comi metade, para lhe fazer a vontade.

Amanhã eu vou ladrar às senhoras da cantina para não me darem fruta, nos dias em que a sobremesa for iogurte. Porque nunca gostei nem de uma coisa nem de outra.

Ou então vou fazer queixa ao Tribunal de Menores, não achas mãe?

2 Comments:

Blogger conchita said...

Faz queixa, estás no teu direito!!
Força!!eheheheeh!!
Boa semana :)

terça-feira, 28 novembro, 2006  
Blogger minds said...

Com k entao cachopita hein??????
ah pois é!!!!!!!
So sabes e reclamar!!!!Porra!!!
Tou a pensar este fim de semana ir visitar a vossa santa terrinha... pa ver os ambientes!!:)ahahahah
bjitos

terça-feira, 28 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home