sexta-feira, novembro 10, 2006

Só pra perfumar o ambiente

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eh láaaaa

sexta-feira, 10 novembro, 2006  
Blogger Clarissa Felipe said...

Que mulher linda!
Nossa, inveja... rs

Beijos.

Como assim "fita cassete"?

sexta-feira, 10 novembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Escultórica queres dizer...não?!

sexta-feira, 10 novembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Boa amiga Claire,

Na realidade "fita de cassete" queria apenas dizer suporte discográfico com relativa fidelidade sonora aos ruidos em volta do som gravado.
Mas o que eu, Lúcio, quero dizer é: a pessoa em questão deve cantar muito bem...estou errado?!
Não me parece.

Saboreia o vinho;)

sexta-feira, 10 novembro, 2006  
Blogger Clarissa Felipe said...

Tudo bem, tudo bem.

Acho que entendi...rs

Brinde comigo, então.

Beijinho.

sexta-feira, 10 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

já foste ver o Perfume, verdade????

sexta-feira, 10 novembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Ainda não... já viste?

Gostava de ver... e de cheirar... ;)

Inferro

sexta-feira, 10 novembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Vi eu mano Lucio...filme maravilhosamente sensual...aprendi lá umas coisas.

Al Pacino no seu melhor.

Adolfo

sexta-feira, 10 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

não era esse Perfume! Era o outro, o do Suskind... é a vossa cara!

segunda-feira, 13 novembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Também conheço esse Perfume.

Mas achas que nós roubamos o cheiro das virgens?

MMMMMmmmmmmmmmm

PT...PT!!

A malta não é assim!!!

terça-feira, 14 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home