segunda-feira, setembro 18, 2006

O Tempo para hoje

Ao longo desta semana o seu humor vai melhorar consideravelmente. A boa disposição e o gosto de estar com as outras pessoas vai voltar em força. Vai irradiar um maior brilho pessoal e as atenções vão cair sobre si. Muito provavelmente, vai encontrar um novo amor de forma inesperada. O seu sentido artístico e criativo vão estar à flor da pele. Aproveite esta fase para conhecer pessoas diferentes e alargar os seus horizontes. Boa altura para conviver com as pessoas de que gosta e revelar os seus sentimentos em relação a elas.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já tinhas saudades de mim?
;)


Bela advogada

terça-feira, 19 setembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

"Mais ter um bom nome do que grandes riquezas"

terça-feira, 19 setembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Não concordo contigo mano LUCIO.
A frase é: Mais ter um bom sapato do que grandes tristezas...ou será certezas...mmmm acho que são grandezas....de qualquer forma a Bela advogada deve ser uma boa...como hei-de dizer?!
Boa luta...não espera acaba em uta...
Tamos a falar de quê?

terça-feira, 19 setembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Coitado do Adolfo, sempre com superficialidades por motivos profissionais... hoje apanho uma besana

terça-feira, 19 setembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Mano, olha as cabras deixa lá as profundidades...alguma coisa te escapa com viagens tão fundas.

terça-feira, 19 setembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Adolfo, vou-te explicar: As viagens profundas, aquelas de penetrar no desconhecido são as melhores. Produzem aquilo que chamamos de "Alívio Temporário Circuferencial" Agora se preferes guardar cabras... não sei

terça-feira, 19 setembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Ah! Estou a ver...andas a tomar os comprimidos.

Está bem.

O que não invalida que ache que o teu "Alívio Temporário Circunferencial" sem que te sejam cobrados honorários de uma advogada.
Sim, é verdade cá vou eu guardar cabras.

terça-feira, 19 setembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Perdoem-me o meu irmão maníaco, às vezes toma os meus comprimidos em vez dos dele...

terça-feira, 19 setembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Tens razão Lucio.
É verdade que quem pode confundir os comprimidos sou eu.
Pois sou o unico que não está amarrado na camisa de forças.

Vá lá toma este vermelho...

terça-feira, 19 setembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

Ai ai, desde que foste dar uma palestra sobre insanidade nas discotecas chungas nunca mais foste o mesmo...

terça-feira, 19 setembro, 2006  
Blogger LucioInferro_Adolfo said...

De camisa laranja com bolinhas rosa vivo e calças vermelhas...sim lembro-me bem.
Como sempre tens razão, nunca mais fui o mesmo desde que me emprestaste aquela roupa...foi terrivel.

Até agora nunca mais paraste de falar chinês.

terça-feira, 19 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home